segunda-feira, 30 de maio de 2011

Workshop de banner

Prezados Alunos,

Dando continuidade ao nosso calendário acadêmico, informamos que no dia 30/05/11 (segunda-feira) iniciaremos as inscrições do workshop de banner de Estágio Supervisionado que valerá a nota para a E2 da 2º unidade. Vale salientar que as inscrições serão realizadas até o dia 13/06/11, apenas na coordenação de estágio supervisionado, impreterivelmente nos horários: manhã, tarde e noite (até as 21h). Sendo assim, a ficha de inscrição encontra-se na coordenação, sendo necessário que a mesma seja preenchida por completa com letra legível, nome de todos os componentes , turma, titulo do trabalho e demais informes.
OBS.: Comunicamos ainda que os alunos que não realizarem a inscrição nesse período (30/05/11 à 13/06/11) estarão automaticamente na segunda chamada. Maiores informações procurem a equipe de estágio supervisionado.

Segue normatização do banner:








Atenciosamente,
Coordenação de Estágio Supervisionado I e II

sexta-feira, 27 de maio de 2011

INFORMES DE ESPECIALIZAÇÃO!!!

Prezados,

Estamos com vagas remanescestes até Sexta-feira para o Curso Especialização em Enfermagem do Trabalho e Terapia Intensiva. Podemos matricular Ex-alunos com até 30% de desconto, Professores e funcionários com descontos específicos. Um curso que fará a diferença em sua carreira Profissional.


Atenciosamente,
Professora Fátima Câmara
Coordenadora de Pós-Graduação
Email: fatimacamara@unp.br

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OFICINAS PREPARATÓRIAS 4º GRUPO

Prezados alunos,
As OFICINAS PREPARATÓRIAS para todos os campos,ocorrerão próximo dia 23/05 (segunda-feira). Sendo assim, venho por meio deste, reforçar a obrigatoriedade da presença de todos, para um bom desenvolvimento do estágio e a não implicação na sua avaliação final.


HORÁRIO DE 08:00 ÀS 11:00h, IMPRETERIVELMENTE.

SALA 310 = ESCOLA
SALA 307 = EMPRESA
SALA 312 = ILPI's
SALA S-01= DOCÊNCIA

OBS: LEMBRAMOS QUE A OFICINA CONTABILIZA O 1º DIA DE ESTÁGIO, LOGO NA TERÇA-FEIRA 24/05, INICIA O ESTÁGIO EM SEUS RESPECTIVOS CAMPOS.


Atenciosamente,
Coordenação de Estágio Supervisionado

DEVOLUÇÃO DE PORTFÓLIOS 2º GRUPO

Prezados Alunos,

Os portfólios estarão disponíveis na sala da coordenação de estágio supervisionado para devolução, aparti de amanhã 17/05(terça-feira),sendo imprescindível que sejam retirados o mais breve possível, visto que a entrega dos portfólio do 3° grupo será dia 20/05 (sexta-feira).

Atenciosamente,
Coordenação de Estágio Supervisionado

domingo, 15 de maio de 2011

ATIVIDADES COMPLEMENTARES!

ATENÇÃO ALUNOS DA 8ª SÉRIE. A DATA PARA ENTREGA DE ATIVIDADE COMPLEMENTARES FOI PRORROGADA PARA O DIA 30 DE MAIO DE 2011.


Profª Aline Samaya
Coordenadora de Extensão

terça-feira, 10 de maio de 2011

VIII Encontro de Enfermagem

Prezados Alunos,

Em virtude do VIII Encontro de Enfermagem que ocorrerá nos dias 12 e 13 de Maio, como informado previamente, lembramos que os alunos que estão inscritos nos mini-cursos que coincidirem com o horário de estágio estarão liberados do mesmos, porém faz necessário que seja anexado posteriormente o comprovante de inscrição na ficha de freqüência.

Atenciosamente,
Coordenação de Estágio Supervisionado I e II

terça-feira, 3 de maio de 2011

VIII ENCONTRO DE ENFERMAGEM - UNP

Prezados Alunos,

Informamos que estão abertas as inscrições para o VIII Encontro de Enfermagem –UNP que acontecerá respectivamente nos dias 12 e 13 de maio.

Inscrição do Evento: Com os assistentes do curso de Enfermagem.
Valor: Uma cesta Básica.

* Mini-cursos: A programação, horário e material das inscrições dos mesmos, seguem abaixo conforme tabela ilustrativa.

OBS: Os alunos poderão se inscrever em mais de um mini-curso, visto que os horários dos mesmos não coincidem, porém lembramos que as vagas são limitadas!!!!!

*Maiores esclarecimentos ligar para : 3215-1275.


Direção do Curso de Enfermagem.